segunda-feira, 19 de março de 2012

Usei até o fim: Aussie 3 Minute Miracle Moist

Quando estive em Nova Iorque não levei shampoo nem condicionador, já que eu tinha a intenção de comprar alguma coisa lá mesmo para usar (e abandonar no hotel, porque shampoo e condicionador pesam na mala).

Aussie Moist Shampoo e 3 Minute Miracle
 Me indicaram esse 3 Minute Miracle da Aussie, que é um condicionador intensivo, como aquelas máscaras de tratamento rápido que temos por aqui. Dei uma pesquisada na internet e realmente achei que valeria a pena. Comprei o da linha Moist (tem outras versões desse produto) e comprei também o shampoo, para fazer a coisa direito. Infelizmente, não tinha nenhum creme para pentear.

Verso do shampoo: Graças ao Shampoo Moist, com extrato natural de Aloe, é fácil dizer ADEUS aos cabelos secos e OLÁ para cabelos sedosos e macios. Modo de usar: Para uma limpeza super rápida, aplique nos cabelos molhados e enxágue. (traduzido por Vivs)

Ingredientes do Shampoo Aussie Moist 
Um fato é que americano não sabe o que é embalagem pequena. Tudo lá é enooorme. Então fiquei com esse shampoo de quase meio litro (400ml para ser mais específica) e o creme vem com 236ml. A embalagem do condicionador me chamou bastante atenção, porque é o mesmo esquema dos ketchup da Heinz: não tem tampa, mas também não vaza. É só apertar que o produto sai. Gostei muito dessa embalagem, é muito prática. Já a embalagem do shampoo é normal.

Um toscoshop pra vocês conseguirem ver o verso da embalagem hehe:  Condicionador super profundo para reparar de forma simples e séria os cabelos secos e danificados. É o seu próprio pequeno milagre. Modo de usar: Aplique nos cabelos limpos e molhados. Use os próximos 2 minutos e 45 segundos para pensar sobre o seu dia. Enxágue com água morna, depois fria e pronto! (traduzido por Vivs)
Ingredientes do Aussie 3 Minute Miracle Moist

O cheiro é bem gostoso, parece côco mas sem ser enjoativo. A textura dos produtos também é normal, shampoo com textura de shampoo  e o creme com textura de creme, oras! Só que ele é um pouco mais consistente que a maioria dos condicionadores que a gente encontra por aí.

O que promete a marca:
The Moist collection gives dry hair much-needed moisture so you’ll say hello to a silky soft, manageable mane.
A linha Moist dá aos cabelos secos a hidratação que tanto precisa. Diga olá para cabelos macios, sedosos e maleáveis. (traduzido por Vivs)

O que eu achei:
É um bom shampoo e um bom condicionador. São tão bons quanto qualquer produto de farmácia que se dê bem com o seu cabelo (no meu caso, eu compararia com Elséve, que é uma marca que meu cabelo curte bastante). Deixam o cabelo macio, cheiroso e com bastante brilho (meu cabelo ganhou alguns elogios enquanto estive lá). Minha irmã usou umas duas vezes e gostou, mas logo ela comprou o L'Oreal Absolut Repair que é o que ela não vive sem. Mas ela me disse que o cabelo dela ficou macio e cheiroso também.

Mas mesmo eu não achando que o produto é um verdadeiro milagre, eu gostei deles sim, tanto que eles vieram pro Brasil comigo e não foram abandonados no hotel hehe. Quando eu for pra lá de novo talvez eu compre mais alguns para mim, ou talvez eu experimente outras marcas - eu adoro provar coisas diferentes. O custo x benefício deles é o maior atrativo: custam em torno de $5 nas farmácias dos EUA.

Detalhe da embalagem do 3 Minute Miracle
Se você tiver a oportunidade de comprar, compre e experimente! A Aussie não é comercializada oficialmente aqui no Brasil, mas já vi meninas vendendo online por valores entre R$20 e R$80. Se os preços são justos ou não, vai do julgamento de cada uma :).

Ah, e uma historinha interessante: quando eu estava em Dallas, a recepcionista do hotel me perguntou o que eu usava no cabelo, que era muito brilhante e bonito. Disse pra ela que desde que tinha chegado aos EUA eu estava usando o shampoo e condicionador da Aussie. Ela não conhecia, então eu comprei essa duplinha e deixei de presente pra ela, já que ela nos atendeu super bem durante a nossa estadia no Texas. Espero que ela tenha ficado feliz ˆ_ˆ.

Alguém mais já usou essa linha da Aussie ou alguma outra? Me indicam outra marca americana para os cabelos?

11 comentários:

  1. boa dica, não conhecia este produto.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena experimentar :)

      Bjos

      Excluir
    2. Q/do vou a Miami volto c/ a mala cheia dos produtos de cabelos da Sebastian ,vale super a pena gosto de todas ,mas em particular a de tratamento no cabelo a linha sebastian penetraitt .Vale a pena experimentar !

      Excluir
  2. Vejo muitas meninas falar muito bem desse produto que estou até curiosa pra testa,só fico indignada com os preços u.u


    Go Belezando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É... algumas pessoas exageram um pouco hehe.

      Bjos

      Excluir
  3. Flor, estou indo pros EUA essa semana! Vou pra Flórida, Dallas e se der tempo NY! Sera que em algum desses lugares eu encontro? Já usei qdo uma amiga minha que tb e Comissaria me trouxe da Austrália e achei um dos melhores cremes que já usei no cabelo! Sera que eu o encontro em farmácias? Beijinhos e valeu pelo post excelente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bruna. Que bom que gostou do post :)
      Em Dallas eu encontrei fácil nas CVS. Em NY qq farmácia tem. Acho que na Flórida não deve ser difícil não.

      Bjos

      Excluir
  4. Flor, estou indo pros EUA essa semana! Vou pra Flórida, Dallas e se der tempo NY! Sera que em algum desses lugares eu encontro? Já usei qdo uma amiga minha que tb e Comissaria me trouxe da Austrália e achei um dos melhores cremes que já usei no cabelo! Sera que eu o encontro em farmácias? Beijinhos e valeu pelo post excelente!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Eu uso é maravilhoso. .em minha opinião é realmente milagrosooo!!
    uso o kit→ shampoo, , condicionador, , máscara e leave in..meus cabelos são outros após terem conhecido os "aussies" rsrs fez tanto sucesso entre minhas amigas que hj vendo a linha aussie..e acreditem até os salões de beleza adquiriram para lavagem semanal dos cabelos de suas clientes! !
    Sao milagrosooos ♥

    ResponderExcluir
  7. Eu uso é maravilhoso. .em minha opinião é realmente milagrosooo!!
    uso o kit→ shampoo, , condicionador, , máscara e leave in..meus cabelos são outros após terem conhecido os "aussies" rsrs fez tanto sucesso entre minhas amigas que hj vendo a linha aussie..e acreditem até os salões de beleza adquiriram para lavagem semanal dos cabelos de suas clientes! !
    Sao milagrosooos ♥

    ResponderExcluir

Não vá embora sem comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...